domingo, 20 de abril de 2014

Tempestade.


Todo dia está tempestade;
Todo dia eu acordo;
Morto;

Meus desejos são demonios;
Meus sonhos são muito para hoje em dia;
Minhas ideias são corrompidas;
E o meu amor está a sete palmos;
Eu tenho medo do meu coração;
Nas noites escuras;
Eu tenho medo dele;
Nas horas da dor;
Ele me lembra exatamente quem eu sou;

Por favor deixe minha alma em paz;
Meus gritos silenciosos;
Já não podem ser mais escutados;
Minhas lagrimas ensaguentadas;
Secam como corpos no deserto;

Não adianta correr;
Não adianta fugir;
Não adianta se esconder;
Ele está lá;
Para te lembrar;
Que você jamais vai fugir do amanhecer;

Bem-vindo a escura;
Suja;
Doentia;
Maquinaria de minha mente. 
Gabriel Borges A. Vargas

-----------------------
Um pequeno tributo a uma banda que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!