sábado, 3 de maio de 2014

Amanha é dia de evento.


Hoje também foi, mas amanha é o dia que a g-a-l-e-r-a l-e-g-a-l vai, ou como são conhecidos "Meus amigos".


A maioria que tá na foto nem vai mais em eventos.
 Frequento eventos faz uns 6 anos já, sim tempo pra caramba. E nunca fiz e talvez nunca faça cosplay, até porque é um hobbie um pouco caro demais para meu humilde salario de miguelito. E como faz tempo que não acontece aqui, vai rolar fotos, porque se o alguém do Blog do Bier não estiver lá, para ao menos tirar foto daquela estatuazinha de Megaman ou aquele cosplay de CDZ que faz você babar, não existe evento.(Claro que conto como o Pi, como membro do blog, porque né.)

Jonas e Arthur, grandes amigos. São esses momentos que fazem o evento ficar legal.


Ultimamente tenho tido decepções com os eventos que tem ocorrido, alguns não me chamam mais como antes, infelizmente, talvez seja o velho "Mais do mesmo" de sempre. Mas tenho esperanças que amanha seja um otimo evento, só pelo fato, de por algum milagre, ter conseguido organizar a caravana.

A vitoria foi certa na nossa apresentação!


Eu e o Bier iremos amanha e, pelo menos de minha parte, prometo postar, nem que seja uma foto de um boneco, caro pra caramba.

Até e me desejem sorte amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!