sexta-feira, 6 de março de 2015

Sobre a Carpa Voadora...




O que exatamente é isso?



Bom se você leu a carpa voadora não te culpo por pelo menos ao ler o titulo pensar assim.
Bem humanoides, eis o que é a Carpa voadora. Nada mais é do que o meu retorno ao mundo não tão mágico dos desenhistas, sim a garota multi uso também tem um breve programa de treinamento em desenho, bem por alguma razão remota ainda não identificada, eu havia parado de desenhar a uns 4 anos, sim isso mesmo eu simplesmente joguei no lixo um dom meu por quatro anos. não queiram saber a quanto tempo não pinto uma tela...
 Sim eu sei é ridículo isso, mas bem não é que eu não tentasse... Simplesmente não fluía! E bem nesse ultimo sábado depois de contrariarem meu egoísmo me tranquei no meu quarto por umas 3 horas acompanhada por muito MPB e uma mescla de fúria e magoa, e entre Tim Maia, Marisa Monte e Elis Regina eis que apareceu meu primeiro desenho em 4 anos uma carpa com asas contemplando a Lua.

Meu primeiro pensamento foi: Olha só mais uma das minhas doidices!!! Céus o que deu em mim?

Segundo pensamento: Espera ai... Isso é bem poético não? A carpa é um reflexo exato da minha vida atualmente ela reflete minha evolução espiritual e psicológica, ei eu bem que podia fazer um texto sobre isso!

Então pessoas essa é a historia da Carpa voadora, em breve estarei postando ela aqui junto com uma coletânea de desenhos meus mais antigos. É isso ai1 Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!