quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dia Do Orgulho Nerd






Oi pessoas! Oi humanoides! Em Homenagem ao dia do orgulho nerd resolvi trazer algumas ideias atrasadas de como comemorar esse dia tão especial, aqui vão algumas sugestões para curtir alone ou com a nerdaiada:




1 - Sessão maratona:
Qual é todo mundo tem aquela saga favorita, aquela que você já sabe o roteiro de cor e assiste mesmo assim, seja ela Senhor dos Anéis ou Star Trek, uma boa pedida é juntar os amigos para um dia juntos assistindo todos os filmes na companhia de bastante pipoca e refri.



2 - Campeonato de CS e afins:
Para os gamers, envolve tudo de bom. Além de umas cervas e aquele ótimo espirito competitivo, além de momentos nostálgicos.



3 - RPG online:
Para os nerds muito ocupados ou que não possuem amigos que moram por perto é uma boa opção, desde Dota a LOL.



4 - RPG de mesa:
Esse antecessor do RPG online tem lá seus encantos: além de ser um clássico, é um bom gerador de perolas épicas e situações extremamente inusitadas, Torne-se um Nosferatu ou um Paladino, viva num tempo medieval ou futurista, aproveite a opção de curtir as possibilidades desse nova vida.




5 - Cerveja e Amigos:
É um dia especial e o que é melhor do que uma festa? Umas cervejas enquanto acontece um debate entre qual é a melhor entre DC ou Marvel Comics, discussão de livros, filmes e até momentos filosóficos, o que melhor do que trocar ideias e ganhar informações novas para homenagear o dia de experts?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!