domingo, 7 de fevereiro de 2016

Asas de Papel













Kali era uma menina com gosto de açúcar e cheiro de chuva. ela tinha o sonho de voar e todos os dias colocava mais uma palavra nas suas asas de papel que havia feito para um dia planar sob as nuvens.
Seus pais e amigos zombavam dela pois todos os após escrever a palavra colocava as asas e corria pelo jardim, durante alguns minutos, um velho que a pouco se mudara para aquela rua ficou intrigado com aquele ritual matutino.


Um dia após o voo de Kali o velho aproximou e perguntou:


" Menina por que todos os dias você coloca asas e voa?"


Com um sorriso enorme Kali respondeu:


"O meu maior sonho é voar, hoje ainda não posso mas tenho minhas asas, todos os dias lhe dou mais uma necessidade, sonhos, e no dia seguinte quando matei a fome da ultima, lhe dou outra.
Acredito que só vou conseguir voar se treinar antes com minhas asas de papel".


Sorriu e voltou a voar.

2 comentários:

  1. Acho que todas nós já fomos ou ainda somos Kali, não é? Que bonito. Inocente e bonito. Muito bom, Raíra!

    ResponderExcluir
  2. Sim, todos somos Kali. Queria mostrar a importância de alimentar nossos sonhos, acho Kali muito inocente também, mas também muito sábia. Obrigado pelo comentário Deia!

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!