domingo, 14 de fevereiro de 2016

Strawberry Punch

Atenção: O conto a seguir tem teores de erotismo.
Esteja ciente de sua responsabilidade quando continuar lendo.
-Tatsuki-chan?
Ichigo fala baixinho, com a voz abafada, enquanto seu corpo nu era envolvido pelo corpo de sua colega.
-Ah…o que foi Ichi-chan?
-Obrigado…
Ichigo morde o ombro esquerdo dela, enquanto suas mãos acariciam as nádegas dela, Tatsuki geme baixo, para ninguém suspeitar de nada. Ela fica por cima do Ichigo, enquanto os dois se beijam, a garota é selvagem no que faz, o que deixa o garoto mais excitado ainda, mesmo sendo a primeira vez, parece que foi tudo automático.
Ele puxa a colega pelos cabelo, dando um beijo forte em sua boca, ela retribui na mesma intensidade.
-Eu quero ficar por cima agora…
Ichigo pega Tatsuki pela cintura e vira ela rápido, ficando por cima, ela sorri e diz:
-Uma vez na vida você tinha que ficar por cima né?

Ichigo solta um sorriso sem graça e então passa lentamente a cabeça do membro dele sobre a vagina dela, estava molhado e pegajoso, Ichigo a penetra com calma, depois tira e coloca novamente, aumentando a velocidade do movimento. A ação dura alguns minutos, com beijos e mordidas inclusos, até que Ichigo se esgota e ejacula dentro dela, ela grita pedindo para ele tirar antes que tivesse acontecido, mas o êxtase era grande demais para uma resposta complexa como aquela.
Um suspiro alto é solto no ar e Kurosaki cai sobre Tatsuki, suados, o corpo dos dois grudam um no outro, mas isso conforta mais eles ainda.

Tatsuki dá um breve beijo em Ichigo e depois se afasta e senta na cama, Ichigo olha para ela com um olhar romântico, enquanto ela pega as roupas dela no chão. Ela se levanta para ir tomar banho, porém Ichigo a agarra por trás, dando beijos no pescoço dela e falando no ouvido dela com um tom sedutor:
-Melhor impossível…
-Talvez, agora vamos tomar banho, antes que fique na cara que algo aconteceu.
No chuveiro eles se lavam e dão amassos um no outro, até notar que havia se passado tempo demais naquele banho, então os dois se secam e vão dormir.

Na manha seguinte Tatsuki acorda um pouco dolorida e se sentindo estranha, Ichigo está abraçado nela, com seus fortes músculos, não deixando ela se soltar. Isso trazia uma sensação de segurança enorme para a mesma, sentindo que jamais seria abandonada, ela suspira e acaricia o braço dele. Os dois dormiram totalmente nus, segundo Ichigo, ele gostava de sentir a pele de Tatsuki, ele dizia que era como sentir a pele de uma Amazona, uma mulher de verdade. Isso deixava a garota envergonhada, mas muito contente. A moça tenta se virar e consegue, olhando para o garoto nos olhos, ela dá um selinho nele, em que o mesmo retribui, mostrando que o mesmo estava acordado e apreciando o gostoso momento de afeto.

Os seios de Tatsuki era o que o Ichigo mais gostava, eram do tamanho certo, não sabia bem explicar, mas era o jeito que ele achava perfeito. Ele solta ela e faz um pequeno carinho nos peitos, enquanto a beija. Ela para um pouco o beijo e diz:
-Mal acordamos, acho que deveríamos pelo menos mostrar aos outros que estamos bem e que não aconteceu nada…
-Porque você quer esconder?
-Ichigo, você sabe que minha mãe e pai são muito “certinhos” se chegar no ouvido deles e você sabe que vai chegar…
-Se chegar no ouvido deles, vamos estar juntos já…
-Não estamos?
-Você entendeu…

Ela ri e se separa de Ichigo, coloca as roupas de escola e abre a porta para ir na cozinha, Ichigo continua deitado em sua cama, com preguiça de se levantar e esperando o membro se acalmar. Na sala ela encontra as duas irmãs de Ichigo, o pai de Ichigo não estava em lugar nenhum, o que fez Tatsuki desconfiar, quando se tem algo a esconder, se fica desconfiado mais fácil.
-Tatsuki-chan! Dormiu bem?
-Sim dormi muito bem!
-Conseguiram terminar o trabalho?
O trabalho! A garota esqueceu que o trabalho que ela veio fazer com o Ichigo, não foi terminado, o trabalho era sobre biologia, sendo o mesmo o motivo dos dois terem dormido juntos.
-Aaaaaaaaaaaaaaah!
-Que foi?
-Nada, o trabalho está acabado, vou até lá em cima pegar, espere aí!

Subindo as escadas correndo, ela vê Kurosaki terminando de colocar a roupa de escola, quando fala apavorada:
-O trabalho!
Ichigo faz cara de espanto e tenta juntar o que eles tinham feitos, mas mesmo assim não dava para entregar.
10 minutos de pensando no que fazer e então a Yuzuro grita:
-Vocês vão se atrasar para a escola!
O pânico se instalou no coração deles e agora? Era um trabalho importante, valia uma ótima nota, bolaram um plano de copiar de alguém e terminar no intervalo. Antes de saírem, Ichigo dá outro beijo em Tatsuki e seguem rumo a escola.
Andam um trajeto diferente, onde sabem que não vão encontrar ninguém, e se encontrarem, seria apenas o Sado, alguém que Ichigo não daria bola se soubesse, para andar de mãos dadas, mesmo sendo pouco tempo, eles guardaram aquele momento no coração. Finalmente eles tinham admitido o amor um pelo outro e agora estavam prontos para ficar juntos.

Chegando a escola, ele se separam e cada um vai para um lado. Ichigo se senta perto de Tatsuki, parece que estava de cuidando dela. Ela nota e acaba gostando disso, afinal, ela olhava para o garoto e ele estava de olho nela com o olhar apaixonado e foi assim a aula inteira.
Eles conseguem copiar da Orihime o trabalho, mesmo sentindo que havia algo errado e entregam para o professor. Chega no fim da aula, eles estão indo embora, até que Ichigo chama Tatsuki para um canto, ela vai sem pensar e os dois se beijam, ali era escondido o suficiente, ninguém iria notar. Eles ficam uns 10 minutos se beijando, a paixão era forte demais, os corpos dos dois, já estavam quentes.

-Quando vamos repetir?
-Hoje não…você sabe que fica complicado…
Ichigo dá umas mordidinhas no pescoço de Tatsuki, até chegar na orelha e então diz com um tom sedutor.
-Que tal aqui e agora?
-O QUE? É perigoso aqui seu idiota!
-Vamos para a sala de esportes antiga, lá ninguém entra.
-Tá bom…

A garota fica meio ressabiada, porém segue o garoto mesmo assim. Eles entram na sala e fecham a porta. A sala era antiga, mas tinha espaço para os dois, ela não era mais usada, pois foi feito uma nova no outro prédio. Ichigo pega colchonete e coloca no chão, enquanto Tatsuki se despe. Após tirar a calcinha, Ichigo a abraça por trás e começa a acaricia-la, lentamente nas partes intimas.
-I…Ichigo …
-O que?
-Va-vamos logo!
-Hey com calma!
Ela joga Ichigo no colchonete, abrindo a calça dele, ele puxa ela para perto e beija, enquanto ela acaricia o membro dele com os dedos, a garota tinha dedos fortes, por causa dos treinos de artes marciais. Isso excitava Ichigo, ele gosta de garotas fortes e tudo nela era forte.
Ela então senta em cima dele e começa a cavalgar, os dois gemem juntos. Tatsuki vai aumentando a intensidade aos poucos, enquanto ele segura nos quadris dela.
-Vai mais forte!
Ichigo grita, enquanto ela aumenta a velocidade, estava bem molhado ali, saia para fora algumas vezes, porém logo ajeitava e retornava.
-Droga! Vou gozar!
Acaba que ele goza dentro dela, o que a deixa bem brava.
-De novo! Eu não posso comprar pilula do dia seguinte, se vai ter que conseguir umas no consultório de seu pai em…
-Tudo bem eu consigo…camisinhas também né?
-Sim sim…por favor…

Tatsuki se limpa com uns paninhos que ela achou ali, estavam limpos ao menos. Ichigo ajuda ela a se limpar, após isso ela se veste. Enquanto isso Ichigo guarda o colchonete, porém alguém abre a porta. O susto dos dois foi enorme, ela estava mal colocando a calcinha e Ichigo nem havia fechado a braguilha. Paralisados, eles olham para quem seria. Era o Sado. O mesmo quando vê a cena fecha a porta rápido, depois de alguns segundos abre de novo, enquanto a garota tapa os seios e o garoto fecha a braguilha.
-Desculpa, vim pegar os colchonetes, o professor mandou.
-Ah ok…são esses daqui…
-Obrigado Ichigo-kun.
-De-de nada...

Ele entrega os colchonetes para o Sado, que agradece e sai da sala, notando que havia um muito suado, mas nem parou para se perguntar o porque e fez questão de esquecer a cena.
Depois do susto, eles se arrumam e Tatsuki brava diz.
-Viu? Eu disse que era uma má ideia!
-Ele não vai contar…
-Ele não, mas se fosse outra pessoa?!
-E daí?! Eles só iam saber que a gente tá junto!
-Não dá para saber!
Ichigo se surpreende com a resposta dela e então se enfurece e diz.
-Mas porque?!
-A Orihime é apaixonada por você seu idiota, imagina se ela sabe.

Ichigo se surpreende mais ainda com aquela resposta. Realmente ele havia reparado, mas achou que era da cabeça dele. Abaixa a cabeça e fica em silêncio, ela também. Eles sabiam que uma hora ou outra a Inoue iria saber.

Eles saem quietos, dali, dão apenas um leve beijo e seguem caminhos diferentes, Kurosaki vai para a casa em silêncio, pensativo, sobre a Orihime. Estranho que até então ele nunca parou para pensar na possibilidade e o problema é que sentia algo por ela também. Já Tatsuki vai para casa brava com ele, com medo que poderiam descobrir e seus pais ficariam sabendo e acabando ferrando tudo.

A noite após o banho Ichigo liga o computador e vê as mensagens, havia uma da Tatsuki desejando boa noite, ele responde com um sorriso no rosto e começa a conversar com ela, coisas românticas desta vez, ao invés de esportes ou assuntos de classe. O barulhinho de nova mensagem apita, ele abre a aba e era a Inoue, querendo puxar conversa.

-Oi Kurosaki-kun.
-----------------------------------

Continua no proximo cap!

3 comentários:

  1. Parabéns por tentar algo novo no blog Gabriel, porém senti o texto um tanto mecanico, seria interessante se você utilizasse mais as diversas possibilidades que um texto como esse trás.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo próximo capítulo, hein Gabs! :3

    ResponderExcluir
  3. Eu concordei com o que a Raíra disse. Falta alguma coisa aí, Gabriel. Os personagens continuam bons, como são os de Bleach. Mas ficou meio "safadeza por safadeza", tu não achas?

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!