sexta-feira, 10 de junho de 2016

Você

As tuas linhas são traçadas por mim no papel com suor e tinta, tuas cores,emoções de natureza desconhecida, me extasiam.
Através de teu rosto vejo o cosmo e os deuses, creio mais uma vez no criador.
encontro todos os deuses em ti.

O amor que lhe tenho é simplesmente amor...
pois em ti encontro o pai, o irmão, o amigo e o amante.
Então como posso defini-lo?

Teu sorriso feito de traços tão simples tece mistérios aos meus olhos,
teu olhar me mostra a grandeza do universo, e do interior da tua alma.
Teu jeito tal como Capitu oblíquo e dissimulado me excita, e apesar de ser incompreensível, inconstante me vejo perdida em ti, coisa que sabes bem..
.
Apesar de querê-lo para mim, não consigo te prender, como poderia?
Quando tua essência grita por liberdade de forma tão embriagada?
Quando vejo tanta poesia neste grito?

Não consegue ser tão grande meu egoismo.
Como poderia dizer que te amo se te privasse de tua essência?
Não, meu amor apesar de egoísta te quer livre.
Mas não demora amor...
Por que até os anjos hoje cantam minha saudade.

                                                                         Raíra

2 comentários:

  1. Uma parte 2 da mesma história.
    Raíra, tu tem mesmo algo muito bonito dentro de ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Deia! Eu apaixonada da nisso kkk, pena que não deu certo, essa dai foi tirada do fundo do baú

      Excluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!