quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sobre o Gabriel...

Não profissional de sinuca...
Uma das coisas que eu mais me orgulho de ler no Facebook é o campo de trabalho do Gabriel: "Trabalha na empresa Blog do Bier". De certo modo, não é brincadeira, considerando que muitas das inspirações do Gabriel têm o nível profissional.


O Gabriel sempre foi um bom amigo meu, integrou a primeira equipe do blog, saiu por problemas pessoais, voltou para me ajudar quando eu tive meus próprios problemas... e desde então, não soltou mais o compromisso. Podemos dizer que o Gabriel teve fase um e fase dois no blog, uma superando a outra.


Pra começar, Gabriel é Parceiro de Sinuca, mesmo sem jogar muito bem, não corre da briga. Ele também tem um notável conhecimento sobre HQs, e foi minha principal Parceria em eventos de anime.

O Gabriel enriquece este blog com um trabalho que merece muito destaque. Além dos poemas (impossível linkar tudo aqui, pela quantidade), os gameplays o levam a conceber contos, muitas vezes hilários, como Final Fantasy I. Mas também fez alguns contos que usam de menos humor e mais magia, como o Mini-conto da Cafeteria.

Bleach também foi uma grande paixão desse nosso amigo, ele publicou  Pinturas com desenhos da obra de Bleach,continuou meu projeto sobre Poesia em Bleach, e até algumas Fanfics com Bleach no pano de fundo.



Digimon também não passou despercebido.


Entre os Melhores games de anime, Gabriel justificou o melhor. E, pra quem não sabe, se trata da série de anime favorita dele.




Ao longo das postagens, percebe-se uma evolução no conteúdo de seus textos, até mesmo as piadas foram de "medianas" para "melhor". 

Gabriel arriscou-se também pela linha dos Romances e obteve resultados muito satisfatórios. Fez também uma análise sobre Dragon Ball, que expressou maturidade e bondade, e esperamos mais dessas!

Hoje, o Gabriel completa 22 aninhos. Cara, é um marco muito bom! E, acredite, é só o começo!

Ultimamente, o Gabriel têm demorado um pouco a postar, mas é porque ele está trabalhando (e muito) ultimamente.

Em todo o caso, cara, quando você puder ler isso:

Obrigado pelo apoio que tu me deu pra fazer essa bagaça não parar.
Obrigado por ser meu amigo.
Obrigado por não deixar isso mudar!

Um comentário:

  1. Viu só por que eu queria fazer parte dessa equipe, Bier?
    Li todos os posts que tu citou aqui. 22 aninhos? Um homão desses?
    Trabalhando? que bom. Não pare agora, Gabriel.

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!