sexta-feira, 16 de junho de 2017

Causos da Raíra - Gordo Nerd infernal

Aqui estamos nós mais uma vez, resolvi tentar fazer vocês rirem com momentos desastrosos da minha vida novamente, então aqui vai:

Ele chegou na segunda semana de aula, obviamente todo mundo já estava enturmado e eu vendo que ele era do tipo que costuma ser excluído em conversas me compadeci e fui novamente gentil, puxei conversa... Ele não é bonito é exatamente como o gordo nerd, só que com o cabelo cacheado, mas isso não bastava, era necessário a ele ter uma especie de atmosfera de fedor própria você sentia a um metro e meio, não sei a causa mas era insuportável, além disso possuía um bafo que também poderia ser comparado ao do Kraken,

Como se tudo isso já não fosse ruim, ele tinha a mania de me abraçar e eu me via sufocada pela mistura de fedores num combo digno do capeta, além do golpe fatality do suor.


Se fosse só isso a situação ainda estaria aceitável, como falei pessoas estranhas costumam se interessar por mim... Mas não bastou nada disso, para completar a turma começou a fazer zoeira porque o cara além de extremamente tabacudo era visivelmente virgem e me elegeram como a "eleita" para tal, e por isso mesmo com todos os foras que tive que dar (nele e na turma) nada adiantou, e mesmo sendo "grosseira" com ele tentando fazer ele entender que eu só era gentil e não queria nada, não adiantava porque mesmo com meu porte e firmeza de amazona o cara tinha uns dois metros o que me transformava na vista dele com algo parecido com um Chiuaua que resolveu latir.

Então só me restou esperar puta os 2 anos de conclusão do curso com brincadeiras chatas e abraços com combos e fatalitys. Ele é um cara legal, mas tem a má mania de não escutar conselhos. Somos colegas ainda apesar de não termos mais contato, gostaria que ele conseguisse se melhorar porque é visível que ele não vive bem com isso, e que encontra-se alguém, é isso. Até mais um causo. Xaus!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!