quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Voltamos... ou quase!

Oi, meus docinhos de coco! Como vão vocês?

Eu estou bem. Estou ótimo. São 4 da manhã e acabo de voltar do hospital, porque à exata 1h da manhã fui picado por uma lacraia (o bicho, não o coreógrafo) e o hospital demorou apenas 2h30 para me prestar socorro. Como eu disse, estou bem. A médica disse que vou ter tremedeirrrrrrrra repentina, mas não acreditei muito nela. Isso até vai me render uma postagem, mas estou estragando a surpresa.
Quero contar uma coisinha pra vocês, que justificaria essa longa ausência: me separei. Estava morando com minha namorada (atual ex), tava tudo muito bem, mas infelizmente acabou. Sem ressentimentos, sem mágoas. Deu certo até onde tinha que dar.
“Mas que diabos isso tem a ver com a sua ausência, seu sedutor de menores?” – Pra início de conversa, a garota com quem estou saindo tem mais de vinte anos, viu? E respondendo a sua pergunta, acontece que a internet estava com sua titularidade no nome da minha ex, que levou consigo a instalação.

Desde então, estou nas mãos da boa vontade da Oi. E antes nas mãos da boa vontade da Vivo. E nenhuma das duas curte muito esse negócio de pontualidade e coerência. Já estou há uns dois meses sem ver a cor de uma boa conexão. Mas resolvi comprar um pendrive e correr até uma lan house e tentar reduzir o período de abandono deste blog. Vamos ver se eu consigo preparar umas publicações, socar tudo em um pendrive e publicar com o uso do meu rico dinheirinho.
Neste presente momento, acordei meu gato (animal), Drogo comendo um pacote de Wafer de abacaxi. (Separei e fiquei com um dos filhos). E diga-se de passagem, é um sabor bobo para um tipo de bolacha  barata. Comprei junto a um pacote de Wafer de laranja, pela excentricidade dessas opções. Comprei também um notebook em uma terra distante da minha, devido a uma viagem maravilhosa que fiz... pelo Brasil. Na TV está passando “A entidade”, filme de suspense que me deixa tenso. Mas são mais de 4h da manhã, não to vendo muito motivo pra dormir, considerando que já está quase amanhecendo. Spoiler: Não termina bem!
Agora tenho também um notebook. Quero poder ir aos lugares com WiFi com a opção de postar textos. (“Lugares”, leia-se “casa da minha mãe”.) Me contem uma coisa, vocês que migraram dos Desktops para os notebooks: demorou um pouco pra se adaptarem aos teclados diferentes? Ah, coloquei um emulador de SNES neste notebook e baixei um Rom chamado “Tatic Ogre Battle”, que me parece ser “o pai” de Final Fantasy Tatics, que deve ser referência em RPGs estratégicos, né? Se alguém tiver um exemplo mais significativo de RPG estratégico, pode despejar ali nos comentários.
Consegui assistir aos filmes do Deadpool, Dr. Estranho e Thor – Ragnarok! Foi uma boa atualização do universo Marvel, já que eu estava me devendo os dois primeiros. Viu, Juny? Podemos voltar a conversar.
E, resumindo as últimas novidades: Não vivo sem vocês, estou com saudade, quero que a OI se ferre se não instalar minha internet até segunda-feira e recentemente descobri que tenho o pinto pequeno.
Drogo voltou a dormir... que inveja desse garoto! Quem sabe o Drogo não se inscreve como colunista aqui no blog? Mas talvez eu já tenha falado demais...
Até o próximo post, pessoal!
Amo-vos!
(Texto escrito na terça-feira, 21/11/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!